quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Passamos


Já está tudo na mala, nas caixas, num canto da sala. Nos resumimos a isso, nossos olhares não conseguem se quer se encontrar.
Parado, perto da porta, recordo-me da primeira vez que nos entramos aqui. Naquele momento, não era apenas uma casa, víamos sonhos e planos.
Entre abraços, beijos e risos, criamos nosso paraíso, por um tempo fomos apenas um. Quanto foi bom, nem você, tão pouco eu conseguiremos mensurar. Pena, o nosso tempo passou.
Além das caixas e mala, levo também tudo que valeu a pena viver. Nosso café da manhã, quando você surgia na cozinha vestida com minha camisa e mordia uma maçã. Os encontros de famílias improvisados, os risos forçados de uma piada qualquer. A lua cheia que tomamos pra nós.
Não há pesares, valeu enquanto durou...
Não levo nada além de meus pertences pessoais, que estão embalados. Os outros estão no meu coração, na minha mente, fazendo-me outro ser. Sem fotos, apenas fatos, minhas recordações são vivas tanto quanto nós.
Não perguntarei o que não podes responder. Assim como vou, sigas também. Monte outros álbuns, sinta novas paixões, evite as aflições, e repita os gritos na chuva, sedenta de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário