terça-feira, 9 de abril de 2013

Tudo Down (Verdades Solúvel)


Se tudo ficou down
O arco-íris nunca existiu
De certo era solúvel as verdades
Era fuga de onde não queria estar.

O problema é que o mundo do outro se coloria
De uma tinta que nunca existiu
Aí depara-se com um mundo monocromático,
Ou em preto ou em branco
Sem direção aonde ir.

As falsas verdades são ervas daninhas
E para apaga-las da mente dá um trabalho danado.

Hoje estou down
Com uma puta vontade de sumir,
Aqui, todo paraíso desmoronou
O castelo era de areia e desabou.

Muito perplexo com tudo que aconteceu
Pergunto-me:
Querias destruir minhas certezas que sempre me moveu?

Mesmo down
Continuo acreditando no Deus-Amor
Este ser ou sentimento mítico
Que pra mim ainda não se apresentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário