terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Seu amor é vida


Ao saber de minha vinda
Aromatizou meus caminhos com jasmim

Numa colina
Onde o horizonte sorri
Fez meu abrigo

Tempestades vieram
Lágrimas fizeram enxurrada
Noites sem estrelas foram sequenciais

Mas a fortaleza
Do amor
Alicerçado em seu ventre
Protegeu-me

E amanheci
Sonhando
Guiado na segurança de suas preces

O tempo
Infalível
Deixou seus olhos cansados
Mas não menos esperançosos
Suas mãos, ainda que calejadas da labuta
Permanecem macias
E ao tocar minha cabeça
Sinto-me o mesmo menino que chorava em seu colo com medo dos trovões.

Felicidade é estar em sua presença
Receber seu abraço
É termos aquela prosa sobre a vida enquanto tomo seu café,


O amor emanado de ti
É vida em mim.
(Vitoriano Bill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário