terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vai chover

Vai chover,

Só espero que essa chuva

Não molhe minha cama,

Mas caia na plantação de uva

E que não faça lama.

Está ventando frio

E as nuvens vêm com o vento

Levando o meu lamento

Da plantação

Que a seca acabou.

As folhas começaram a cair

Pois as árvores começaram a balançar

Quando a água pingar vou dormir,

Dos pés a cabeça vou me embrulhar.

Vai chover, é inverno,

O dia foi tão quente que molhei a camiseta,

E desejei tanto a chuva que agora

Está para iniciar.

Espero que essa chuva leve minha dor,

Traga meu amor,

E me faça revigorar.

Vou colocar minha mão fora da janela

Pra sentir na pele a intensidade da água

Pra receber a energia que vem dela,

Que vem dos céus.

A chuva vai chegar

E já estou a sua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário