segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Saindo de Casa


Vou partir daqui
Essa casa não é mais minha
Não me reconheço em nada por aqui.
Por muito tempo esse foi o meu lar
Mas agora, não há mais nada meu
Tornou-se apenas telhado e paredes.
Sei que quando cheguei já havia edificação
Pouco mais dei minha contribuição
Equivalente a um tijolo
Que agora não consigo encontra-lo
Está tudo diferente pra mim.
Essa casa não é mais minha
Nada reconheço
Nem mesmo a escrivaninha
Pela qual tinha eu tanta estimação.
Vou partir dessa casa
Levando tudo de bom vivido nela
Pensamentos, sonhos e até mesmo discordâncias
Bem guardados em mim,
Recordo-me agora
Serei fielmente grato por toda chuva e sol dos quais me protegeu
Saio daqui com muito mais do que trouxe
Acúmulo coletivo
Construído numa casa onde não me reconheço mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário