quinta-feira, 6 de junho de 2013

Tudo Mudou

Meu mundo mudou,
Pois minha mente mudou
E minha fala cessou.
Quem eu sou?
A resposta eu não sei.
Para onde eu vou?
Não me importa saber,
Ser previsível me cansa,
Me faz sofrer.
Confirmei que não sei de nada,
Agora procuro aprender.
O poema que recitaste
Ainda não cansei de lê.
Sedentário não sou mais
Aprendi a viajar,
À companhia de Fernando Pessoa
Vou a qualquer lugar.
Procuro a perfeição
Sabendo que não vou encontrar,
Mergulho no lago
Imaginando está no mar.
Duvido de mim mesmo
E alimento uma ilusão,
O céu é meu teto
E a cama é o chão.
Todas as verdades estão para dúvidas
Assim como,
Você está para um enigma.
Tal proposição não consigo resolver,
Como o problema foste tu quem me apresentaste
Devolvo a você.
Meu mundo mudou,
Nele agora tem
Céu,
Lua,
Estrela,
Flor.

(Para a pessoa mais inteligente que eu conheci até hoje. Este texto foi escrito há quatro anos atrás para uma pessoa muito especial...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário