quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

LUTAR É MINHA VIDA

Eu só queria viver o suficiente pra ver uma sociedade justa e fraterna.
Tudo que faço, toda minha luta é por crer em um outro mundo, sem desigualdades e sem guerras.
Juro que não sairia de minha casa pra gritar minha indignação nas avenidas, nas praças, em frente ou dentro das repartições públicas se houvesse outra alternativa. Na sociedade que vivemos, depois que enxergamos que estamos numa constante disputa de classes, ou nos omitimos ou vamos à luta. E eu não nasci pra fugir.
Não disporia meu tempo tentando convencer as pessoas da importância e necessidade de levantar-se contra as imposições de um sistema assassino, se eu não acreditasse que esse mostro chamado Capital tem um calcanhar de Aquiles, nossa unidade.
Me ponho de pé diariamente e fico na linha de frente, na fé de que nunca estou só. Pois meus companheiros e companheiras são como rochas intransponíveis capaz de me sustentar nas minhas fraquezas. Nós já sabemos o que é o verdadeiro amor.
Enfim, é por amor que estou na luta. Por amor aos oprimidos iguais a mim.
Não duvido do que faço, sei que esse é o caminho pra sociedade de nossos sonhos, porque pra mim, manter-se de pé é questão de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário