domingo, 25 de outubro de 2015

Felicidades, Minha Princesa Linda

Há quinze anos atrás
Tu cabias nos meus braços de maneira tão suave
Que sempre dormias no balançar
Em meu colo.

Arrastando-se
Cambaleando
Veio o primeiro passo.
Como foi mágico
Te ver andar sozinha.

Ba, ba, ba
Ma, ma, ma
Pa, pa, pa,
Papai
Nesse exato instante descobri
Um mundo ainda impensado pra mim
E sorri de felicidade plena.

Quinze anos se passaram
E passe mais quantos vierem
Ainda serás a minha Pequena Princesa.

Vendo você crescer
Vendo seus imensos sonhos
Só posso me sentir feliz por tê-la recebido de presente em minha vida.

Amo-te.
Que os ventos que ainda virão
Sopre boas experiências a ti
E que as tempestades que se apresentarem
Tenhas sabedoria e força pra suportá-las.


Felicidades...Minha Princesa Linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário