terça-feira, 8 de março de 2016

A partir de Hoje

A partir de hoje
Retornarei pra debaixo das sacadas dos prédios
Aonde habita os largados da vida
Meu abrigo que era teu peito não tenho mais.

A partir de hoje
Os analgésicos deixarão de fazer efeito em mim
A dor será minha eterna companheira.

A partir de hoje retornarei aos bordéis
Pra saciar-me nos corpos de quem nunca vi
Teu corpo não é mais o que se entrelaça ao meu para o dilúvio de nosso prazer.

Por falar nisso
A partir de hoje
Farei amor
Porque o amor que sentíamos um pelo outro
Escafedeu-se do mundo
E fazer amor
É o que resta a humanos pobres de sentimentos.

A partir de hoje
Não mais contemplarei a lua
Eu, agora, odeio tudo que você me mostrou
Odeio todos os jardins que possa haver nesse mundo.

Na verdade
A partir de hoje
Gastarei todos os meus dias
Procurando uma forma de ti odiar
Pra quando eu ti olhar não me render todo ao teu querer.

A partir de hoje
Sem você
Eu, não sou mais eu
Sou a enésima parte de mim

Desqualificada pela ausência do teu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário