terça-feira, 12 de junho de 2018

Todo fim de dia é um recomeço


Por quantas vezes
A solidão escrevera
Dor em letras garrafais
Na minha pele,

Mas veio você
Apagando cicatrizes
E reescrevendo amor
Num céu em que as estrelas dormiam.

A felicidade tem seu riso
E o amor,
É o dia inteiro com o brilho de seu olhar

Todo fim de dia
É um recomeço
Onde reencontro
A fonte balsâmica de todo cansaço,
Seu colo.

Amor,
Sei contemplar a vida!
Todo caminho me leva ao Lar de Maravilhas
Que é o beijo que sua boca me presenteia.

Nesse dia escaldante
É no inverno de teu corpo
Que desejo me molhar.

(Para meu amor, a poesia que me inspira todos os dias, Aline Pereira Vitoriano)
                                                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário